Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!

Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sorry

Eu me lembro das suas ultimas palavras no telefone me dizendo Adeus. Parecia que você tinha encontrado tudo o que você deseja em uma pessoa naquela mulherzinha barata que você diz que o leva pra o paraíso em uma madrugada fria debaixo de um coberto quente, mas só eu sei os seus maiores segredos, só eu sei que você chora quando lembra que eu nunca mais vou acreditar em uma  só palavra que você disser, só eu sei que você quando estiver na cama com ela vai lembra de mim, só eu sei que a formula certa para, não te levar para o paraíso, mas sim, curti um pouco do inferno.
Sorry, você sabe que eu nunca curti o estilo menina ousada demais, mas eu te deixava louco com um simples olhar. Desculpe se eu nunca fugir com você uma noite para algum motel, mas é que eu não tão fácil assim. Perdoe-me se eu nunca te disse o quanto você era importante pra mim, mas é que eu odeio mentiras.
Você dizia sempre que eu era uma pessoa estranha, diferente de todas aquelas que já passaram na sua vidinha idiota, que é baseada em baladas, bebidas, e mulheres. Você nunca se tocou que a melhor de todas estava sempre do seu lado, mas você, como sempre, fez questão de perde o que você tinha de melhor.
Agora, meu bom rapaz, eu vou fazer questão de fazer você lembra de mim em todos os lugares, vou fazer você me ver em todas as mulheres, você vai beijar outra, mas quando abrir os olhos é a minha imagem que vai estar na cara da vadia. . . Bem espero que você tenha gostado do vinho, mas não era sonífero que tinha nele.

P.s. Dê uma garota que já te amou!
Te amo G.O.


Nenhum comentário:

Postar um comentário