Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!

Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

meus pensamentos


o que fazer quando seua pensamentos em todos os momentos e em todos lugares, sejam ele apropriados ou não, só segue um caminho, uma direção se ja ela certa ou não, só segue o caminho ao seu encontro!
Naquela sala cheia de pessoas e vazia de pesamentos iguais aos meus, me perco em minhas fantasias e mais uma vez mergulho naquele caminho que mais uma vez toma o mesmo rumo e mais uma vez me encontro com você!
Quando eu estou ao seu lado as coisas mudam, os cores ficam mais vivas, os meus maiores problemas se tornam a coisa mais facil de se resolver, e o seu nublado vira um otimo dia com um sol maravilhoso. Aquela tarde sem graça ao seu lado se torna a mais inesquecivel, a noite sem luar se torna aquela que só as luzes das estrelas são capazes de iluminar mais lugares que a proria Lua não consegue iluminar, aquela madrugada fria se torna a mais quente do ano e acorda seu, mesmo que seja só pra te olhar um pouco mais, vale muito a pena!
E PARA FINALIZAR ESSE TEXTO, TE PERGUNTO: VOCÊ É CAPAZ DE AMAR ALGUEM AO PONTO DE AMA-LO MAIS QUE VOCÊ?

Me respondam depois!
Osculos e amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário